Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novas noticias

Atendento ao pedido do meu irmão, vou colocar aqui mais uns comments...rsss.. As coias nas terras geladas do Norte estão correndo muito bem graças ao bom Deus, estamos conseguindo as coisas bem rápido e já até conseguimos uma médica para atender a Valentina, mas somente tinha vaga para o dia 20 de Agosto. As coisas estão um pouco paradas agora, só falta fazer a tradução da carteira e depois dar entrada nas provas para a carteira daqui. É claro, tem a questão do emprego também, mas esse estou deixando para um pouquinho mais para frente, primeiro tenho de resolver tudo com a casa e as meninas e ainda dar um gás no Francês e no Inglês para poder começar a resolver a questão EMPREGO.
Tenho uma entrevista dia 27 com um escritório de contratação aqui e no dia 10 temos entrevista para saber se seremos aceitos na francisação de tempo completo (essa nos dá uma graninha por mês), antes disso devo me inscrever no curso de inglês (esse tem de ser particular mesmo).
Abaixo vai umas fotinhas, só para manter atualizados....

0 comentários:

Postar um comentário