Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Correria para finalizar tudo até dia 11

Estava imaginando que seria uma correria, mas não imaginava que seria tanto. As pequenas coisas que temos que resolver tomam muito tempo e eu não estou conseguindo ficar com meus pais para curtir esses últimos dias. Isso é triste para mim, já que provavelmente ficarei pelo menos 1 aninho sem estar próximo deles. Amigos só verei se der tempo, primeiro tenho de priorizar as pendências e depois visitar os amigos.
Se puder dar um conselho nesse caso, eu digo: "Tentem sair do trabalho o quanto antes para resolver todas as pendências e poder curtir a familia".

1 comentários:

Daniel Inojosa disse...

E ai chegaram?
Como foi?
E a correria dos aeroportos?
e as burocracias com a imigração?
Contatudo!

Abraço e sorte!

Postar um comentário